segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Saga da Fanta Laranja

Ja esta no quarto mês e hoje que eu senti na pele o que significa o desejo de mulher gravida!!! Ao chegar em casa para o almoço minha esposa, gravida de nosso primeiro herdeiro, me disse que estava com vontade de beber fanta laranja. Bom, até aí tudo bem, nada de anormal ou difícil de se resolver, mas ela terminou por especificar que era fanta laranja em garrafa de vidro!!! Retrocedi minha mente para alguns anos atras onde se era muito fácil de se encontrar essa bebida de laranja envasada em vidro em qualquer boteco de esquina para lembrar de como era o seu formato, mas agora, em pleno ano de 2012 com o mundo quase acabando, onde que eu vou encontrar para vender???
Eu moro em uma cidade consideravelmente pequena onde não existem tantos lugares assim para procurar e como não adiantava eu ficar esperando que ela não ia aparecer por magica e o desejo de minha esposa também não ia simplesmente passar, parti para a luta, ou melhor, para a caçada!!!
Comecei pelo comércio das imediações da minha casa, mas como era esperado, sem nenhum sucesso, parti então para lugares mais distantes, para grandes centros de compras, onde normalmente se vai quando se precisa muito de alguma coisa. Visitei no total de oito supermercados aqui da cidade e alguns bares também sem nenhum sucesso, mas quando eu já estava quase desistindo, toda empolgação inicial já havia se esvaído e mesmo o sentimento de honra que me motivou durante a fase final de minha busca já estava se entregando, eis que eu avisto pequenas garrafinhas de 290 mililitros na prateleira de um mercadinho que eu não visitava a muitos anos, foi um verdadeiro achado que me deixou tão feliz quanto minha esposa ao perceber que eu havia conseguido trazer essa bomba liquida de açúcar para o deleite dela. Mas por mais difícil que pareça e por mais que eu seja hiperbólico em minha saga da fanta laranja eu sei que nada se compara as naturais dificuldades que ela enfrenta na gravides como enjôos, peso extra, perca de roupas, cansaço, dores e muitas coisas mais, então já que eu não posso evitar que ela passe por tudo isso, pelo menos eu posso facilitar ao máximo, alem do mais ela não esta nessa sozinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário